quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A uma moçoila adepta da chamada Lei de Gerson

Há uns meses atrás eu resolvi dissociar o meu username de meu principal blog: De Ópera e de Lagartos, aliás fica aqui a notícia para os que por aqui passarem.

Pois não é que, após uns poucos dias, essa pessoa, pelo que dá para inferir, "postou" um novo blog usando o mesmo username?

GABRIELA, isso não se faz! Tem de tudo, você diz. Eu digo, não tem nada, mas isso é uma usurpação de nome. Mude o nome do seu blog e cuide da sua vida. Aliás nem de nome, apenas o endereço na Web.

E, a título de que? Aliás tem tudo a ver contigo e nada comigo...

Um comentário:

Dalva M. Ferreira disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades,

de tanto ver prosperar a desonra,

de tanto ver crescer a injustiça,

de tanto ver agigantarem-se

os poderes nas mãos dos maus,

o homem chega a desanimar da virtude,

a rir-se da honra,

a ter vergonha de ser honesto.





Rui Barbosa (copiado da web, que não tenho tanta erudição assim, rsrs)